Blog da Facilitas. Benefícios do tratamento

Benefícios de deixar de fumar.

Publicado em 30/11/2014, nas categorias 
Benefícios do tratamento
auto estima

Saúde, beleza, qualidade de vida. Três pilares fundamentais na corrida pela felicidade. Qual o principal obstáculo? Se você está lendo nossos artigos, possivelmente, fuma ou conhece pessoas que convivem direta/indiretamente com o cigarro. Independente da opção, ao ler os benefícios a seguir estará a alguns passos de uma iniciativa que mudará sua vida, ou a de alguém que conhece.

Ameniza a ansiedade.

O cigarro pode, sim, dar aquela acalmada na hora do stress. Porém, para adquirir benefícios de longo prazo é necessário encarar a abstinência. Hoje, existem tratamentos específicos para isso, confira aqui (Colocar link para o tratamento a laser da “Facilitas Healthcare”), estas terapias fornecem satisfação duradoura – bem distante do tabagismo.

Discos intervertebrais são responsáveis pela flexibilidade da coluna. Como não recebem irrigação adequada envelhecerão de forma acelerada – mais males do cigarro por aí.

Reduz o risco de doenças cardíacas.

Largar o cigarro, parar de fumar é excelente para a saúde do coração. Você começa a sentir os benefícios em um ano, a partir do momento que parou de fumar. Pesquisas mostram que o risco de doenças cardíacas e coronárias cai em até 50%, se comparado com as incidências de patologias num fumante.

Vida longa, é claro.

Esta é a melhor parte, afinal, como comentamos no começo do artigo, são três os pilares que orientam para a felicidade e, consequentemente, vida longa. Para atingir a longevidade será necessário parar de fumar imediatamente. A revista The Lancet mostrou em 2012 que quanto maior a predominância do cigarro no cotidiano, maior o risco de morte prematura – pode-se ganhar até 10 anos ao deixar de fumar.   A vida nova começa com atitudes que geram iniciativas. Decida pelo melhor, conheça o tratamento que está mudando vida e satisfazendo ex-fumantes no mundo todo. (Colocar link para o método da Facilitas Healthcare).

[...]